[GAME] Hand's On - House M.D.


Bem galera como podemos descrever Dr. House?
Arrogante, Safado, Encrenqueiro, Filha da P....., desgraçado ou [b]brilhante[/b].
Baseado em umas das maiores Seriés de TV dos Estados Unidos e brasil, House vem para os celulares para resolver casos, dos mais simpres a os mais complicados, sempre apoiado com seu grupo de medicos para ele poder para fazer o que bem entende (bem voçes querião o que e o House)

Pergunta basica sobre House?
ele e chamado para uma cirurgia de emergencia. O que House diria?

a) estarie me aprontando e um minuto por favor.

b) me ve a ficha do pacincente para contar o grau de perigo para saber se a cirurgia e necessaria ou não.

c) Manda o paciente esperar que eu naum vou para r de jogar PSP so porque ele quer morrer agora. quando eu termeinar de Jogar GOD OF WAR eu vou ver esse mala. Todo dia tem sempre um que quer morrer no meu plantão.


Download:
Versão N73 S60

Versão SE k790i

0 comentários: