Opera Mobile 10 Beta 1



O Opera 10 para computador você já testou e aprovou. Virou fã do navegador e agora não para mais de usar. Já instalou em casa, no trabalho, para os amigos... Leve também no seu aparelho Symbian o Opera Mobile 10 e sinta-se em casa ao navegar pelo celular.

A usabilidade do Opera Mobile 10 torna a navegação em telas e dispositivos pequenos muito mais fácil e rápida. Entre os diversos recursos do navegador, você encontra o serviço de auto-completar, o gerenciamento de logins e senhas e a sugestão de páginas na tela inicial.

Usabilidade


Para você navegar mais rápido, o Opera Mobile 10 inclui o Turbo. Reduz em até 70% o tamanho das páginas, o que significa uma economia de tempo e custo de navegação via celular. O Opera Mobile 10 utilizaa a versão mais recente do motor Presto e é compatível com AJAX.

Zoom, abas, histórico e favoritos também integram o pacote de funcionalidades do Opera Mobile 10. Outro destaque fica por conta da opção de guardar páginas e imagens para navegação offline. Tudo isso somado se traduz mais facilidade e mais velocidade quando acessar a internet via celular.

A união dos recursos de usabilidade do navegador resultam em mais qualidade na hora de navegar no celular. Um browser pensado para as dificuldades de usar a internet em dispositivos pequenos.


-Prós:
*Usabilidade excelente
*Sugestão de páginas na tela de início
*Compressão de páginas para carregamento
*Grava páginas para navegação offline
*Função de zoom

-Contras:
*Alguns bugs
*Menu de configuração com poucas opções.


Download:
Opera 10 Beta

Texto de Downloads encontrados no Site:
Softonic.com.br

0 comentários: