KEmulator Lite – Teste os jogos de celular no PC.

KEmulator Lite é um emulador gratuito de jogos e aplicativos Java. Com ele você pode experimentar em seu PC os jogos 2D e 3D para celulares com resolução de até 240×320 antes de instalá-los em seu celular.

Você pode selecionar o modelo do celular que deseja emular (em View > Options), dessa forma a tela e outros parâmetros serão configurados automaticamente. Existem centenas de perfis prontos para vários modelos da Nokia, LG, Motorolla, Samsung, Sharp, Siemens, SonyEricsson, etc.


Se o seu celular não esitver na lista, basta configurar manualmente o tamanho da tela e opcionalmente outras configuraçoes, como teclas, quantidade de frames por segundo (FPS), codificação padrão e muito mais.

Existe também a opção de “Keypad”, um teclado de celular virtual, que pode ser útil se você estiver com dificuldade para usar o teclado do computador. O emulador também suporta jogos desenvolvidos para touch screen (através do mouse).

As ferramentas disponíveis incluem zoom, interpolação, velocidade, captura de tela, gravação de vídeo, conexão de rede, rotação de tela. etc. É possível até mesmo habilitar a vibração do celular, que no emulador fará a tela vibrar.

Download:

0 comentários: