[Game] 3D Street Soccer (chines)

street soccer 3d

Fala Galera, Bem eu estou començando Um blog bem variado, mais para falar a verdade esobre um genero que tem me chamando atenção a um tempo, Games vindo la da China (ou em alemão, Russo, japones ou sei la o idioma).

E começamos com esse game Maneiro, tem bom graficos (poderião ser Melhores) mais ta otimo e com um otimo sistema que lembra muito Fifa Street (ou Ultimate Street Football da Gameloft) eu achei que o jogo e meio travado, talvez com o tempo vc possa travar novos times, e estadios (no menu eu vi alguns).
Bem galera que quiser saber como eh, valew a pena da uma olhada eu gostei.


Nota: 7.0


Download:
Street Soccer Nokia S60v3

Street Soccer Nokia S40v3

Street Soccer Nokia S60v5

Street Soccer SE W958

Street Soccer MotoRazr Z8

0 comentários: