Capcom - Resident Evil Degeneration



Sinopse do Jogos:
No Outono de 2005, um incidente acontece em um aeroporto em algum lugar chamado Herbertville nos Estados Unidos. Claire Redfield, agora é membro de uma organização não-governamental que se ocupa de busca e salvamento de ataques bioterroristas, é enviada para supervisionar a operação de salvamento.
O plano sai do rumo quando uma vítima infectada se transforma em zumbi e ataca várias outras pessoas, causando com que a infecção comece a se espalhar rapidamente gerando pânico nas pessoas que se encontram no aeroporto.

Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes de Raccon City e agora um agente do governo, é enviado para o aeroporto para comandar um time das forças especiais, o Special Response Team.
Juntamente com Claire e uma ex-agente da polícia SWAT, Angela Miller, e os outros das forças especiais precisam aniquilar os zumbis, encontrar qualquer sobreviventes no aeroporto, e localizar o bio-terrorista responsável por este incidente, tudo dentro de um limite de 4 horas ou então o T-Vírus será lançado nas principais cidades de todo planeta.

Opiniãp Pessoal:
Bem pessoal eu precizo dizer algo, Resident e Resident e não se fala mais nada, eu me lembro até hoje o primeiro residente evil que joguei (eta saldade do meu Play 1) foi um dos jogos que mais me deu medo, fazia voçe tremer todo ainda mais se voçe jogesse de noite, cara aquilo e uma coisa de doido e Resident Evil 2 e minha tv de 21 polegadas que trio. Mais agora quando vi esse resident evil para N-gage minha nostagia voltou com tudo, Parecia um travesti na parada Gay que doidera. Bem estou repostando uma coisa que muita gente ja postou, o que vale e a ideia, não o post se vc ta como eu não perca tempo jogue mesmo.


Download Aqui:

0 comentários: