irRemote - Use o Aparelho como Controle Remoto


Onde está o controle remoto? Já cansou de ouvir (ou de se fazer) essa pergunta? Outra coisa comum é confundir os controles e não saber qual é da TV, do vídeo, do som... Transforme o celular em controle remoto universal e pronto.

O irRemote é um programa muito interessante. Possui uma base de dados com os mais diferentes tipos de infravermelho de quase todos os eletroeletrônicos.

Controle pelo celular

Para usar o irRemote só é preciso saber a marca da TV, do DVD ou som. Você usa o celular para controlar até dez aparelhos de uma vez.

Depois é só guardar todos os controles e usar o telefone com o irRemote. O problema vai surgir se você começar a não saber onde está o celular... Para recuperar a sua memória, melhor visitar um médico. Não tem software que resolva isso. Ainda.

- Prós:
*Simples de usar.
*Transforma o celular em controle remoto.
*Compatível com diversas marcas.
*Ri na cara de quem tem um Iphone e dizer que o celular dele não faz isso

- Contras:
*Dificil de se acostumar de primeira.
*Um pouco dificil de configurar um novo aparelho.


Opinião:
Eu fique bem espantado com o alcançe que esse aparelho tem, cara cara eu consegui controlar o meu decodificador de antena parabolica, minha tv e meu dvd só com o meu celular (tambem ja tinha perdido o controle mesmo e tava com preguiça em comprar um novo) e fique bem trankilo com ele, e um progama facil de manusear e sem muitas compricações. Se o seu controle deu sumiço ou voçe não sabe onde foi para ele, essa e uma dica esperta e muito util.


Download Aqui:


Dica e Texto Fornecidos pelo:
softonic.com.br

0 comentários: