[APP] OPERA MINI 5



Já temos há bastante tempo o Opera Mini que é o nosso browser para celulares que funciona em quase qualquer telefone celular hoje em dia. Oferecendo a internet que você conhece do seu computador para a palma da mão, através do seu celular (que nem mesmo precisa ser Smartphone! Mas assim como fizemos com o Opera 10, chegou a hora de oferecer ainda mais.

Dessa vez que entra na área é o Opera Mini 5 beta, dando mais uma oportunidade para vocês experimentarem o futuro da internet - dessa vez no seu celular - antes dos outros.
O Opera Mini 5 beta é diferente de qualquer outro browser para telefones que você já viu.
Principais Novidades...

Navegação por tabs→ Sabe como você já está "mal-acostumado" pelo Opera (e depois outros navegadores também) a navegar por vários sites ao mesmo tempo? Então, o Opera Mini 5 beta permite que você comece a fazer isso no celular também.



Speed dial→ Outra molezinha que o Opera trouxe para a sua navegação online, agora também no seu celular. Não tem jeito mais fácil de acessar os seus sites preferidos tanto no computador quanto no telefone.


Touch e Teclado→ Você tem um celular com Touchscreen? O Opera Mini adapta a interface para lhe oferecer tudo o que seu telefone permite. Celular com teclado? O Opera Mini oferece a melhor interface para você também. :up:


Gerenciador de senhas→ Nada mais de perder tempo digitando a senha para acessar seus e-mails, orkut ou outro site. Um clique e a gente resolve o seu problema.

Estou postando isso porque uso já o opera a um bom tempinho já e nao me arrebendo... bem melhor que usar o que vem no celular...

agora com essas mudanças ele deixa de ser mini na minha opinião e se torna mobile..

acima segue o teste que testei no 4.2 o orkut nem abria direito com aquela versão agora abre com perfeiiçao a msm coisa o forum mobile abriu perfeitamente. O aplicativo serve pra qualquer celular java existente, isso pq uso a versão do opera desde meu siemens...

Podem abaixar tranquilos e calmos... além de nao gastar memoria interna do celular ele compensa mais vc usar ele que o navegador além de ser mais economico....

Click aqui e faça o download

dica mandada pelo meu amigão LUAN17 da comunidade:

MOBILE GAMES: NOKIA/SE 240X320 no orkut

0 comentários: