Google Maps - Um mapa para todas as Horas


“Encontre o caminho mais rápido até o próximo destino”

As utilidades Google chegam por todas as partes. Além de promover uma ferramenta de busca na web, a empresa desenvolve soluções em outras áreas. Compartilhamento de documentos on-line e tradução de textos são apenas dois pequenos exemplos dentro de uma variedade muito mais ampla.

Os mapas por satélite constituem outra ferramenta da Google. Com o Google Maps for Mobile, você adquire a possibilidade de consultar as imagens aéreas do mundo inteiro também no celular. O programa para dispositivos móveis mantém a maioria das características existentes na versão original.

Integração

Os comandos de busca e de traçado de rotas permanecem integrados. Um campo de pesquisa ajuda a localizar um ponto exato no planeta. A partir do local encontrado, o Google Maps for Mobile calcula o trajeto até outro endereço informado. Tanto faz se na mesma cidade ou em países diferentes.

O caminho aparece desenhado no mapa ou você acompanha trecho a trecho. A distância a percorrer e o tempo estimado completam as informações. Encontre o destino da próxima viagem com o Google Maps for Mobile. Aproveite para procurar no Softonic um aplicativo de previsão de tempo para não ter surpresas e boa viagem.

Requisitos mínimos:
Conexão à internet

-Prós:
*Interface cômoda
*Integração com a lista de contatos
*Suporta GPS

-Contras:
*Exige boa conexão à internet (se não tiver Wi-Fi)


Download Aqui:


Softwere e texto encontrados no site:
www.Softonic.com.br

0 comentários: